Sorry, you have been blocked

You are unable to access thailand-u31.com

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.

Política de Entrega – BeGolden

Política de entrega

A BeGolden trabalha com envios via Correio (PAC e SEDEX) e transportadora JadLog. Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (51) 98045-2748 ou pelo e-mail atendimento@begoldenjoias.com.br, informando o número do seu pedido.

Importante: o prazo de entrega passa a valer a partir da data de envio. O prazo para envio é de 48h a partir da data de confirmação do pagamento.

Pagamento via PIX

Para pedidos com pagamento via PIX a aprovação é automática e acontece em poucos minutos. O envio do pedido acontece em até 48h e o prazo de entrega passa a valer a partir da data de envio.

Valor do frete

O valor do frete é calculado ao final da compra, diretamente no carrinho, quando você informa o CEP de entrega do pedido. O site irá calcular automaticamente o valor do frete, que será somado ao valor da compra, totalizando o valor a ser pago. As opções de frete variam de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.

Prazo de entrega

Os pedidos são enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passa a contar a partir deste momento e leva em conta sua localização, volume do pedido e forma de entrega. A expedição dos pedidos acontece de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 600 o SEDEX é grátis para o estado do Rio Grande do Sul e o frete convencional é grátis para os outros estados do Brasil.

Não recebi minha compra

Caso não tenha recebido o seu pedido, verifique as seguintes informações:
Pagamento (confirme se o pagamento do seu pedido já foi aprovado)
Data de entrega (confirme a data prevista de entrega do seu pedido)
Dados do endereço (verifique se os dados informados para entrega estão corretos)

IMPORTANTE: a etiqueta de envio com o endereço de entrega é gerada automaticamente após a finalização do pedido. Verifique se seu endereço está completo e com todas as informações necessárias para a entrega acontecer corretamente. A BeGolden não se responsabiliza por pedidos não entregues decorrentes de endereço incorreto e/ou incompleto.
Caso o pedido retorne para a nossa sede por endereço incorreto e/ou incompleto, o frete do segundo envio ficará por conta do cliente. A nossa equipe de atendimento entrará em contato para a alteração do endereço e a mercadoria ficará retida na BeGolden até a confirmação de pagamento do frete.